10 anos cuidando da saúde e bem estar dos seus olhos
24/10/18

A chegada do décimo mês de 2018 destaca uma data de extrema importância e grande agradecimento para todos nós da equipe do Hospital de Olhos Limongi: a celebração de nossos 10 anos de história.

Em 2008 iniciava-se não apenas uma parceria entre os irmãos Limongi, mas também a constituição do nosso principal objetivo: sempre atender nossos pacientes com recursos de qualidade para o diagnóstico preciso e para tratamento e prevenção eficazes relacionados à saúde ocular e à medicina estética ocular, mantendo a eficiência, o empenho e o profissionalismo na função exercida como médicos.

Uma trajetória repleta de experiência e anos de prática resultou em nossa maior conquista: a confiança dos pacientes em nossos serviços. São eles os responsáveis por termos nos mantido firmes ao longo desses 10 anos, sendo primordiais para nosso progresso e aperfeiçoamento diário.

E é por isso que nós, profissionais do Hospital de Olhos Limongi, continuamos buscando a evolução, o conhecimento no âmbito, os melhores procedimentos e, acima de tudo, sempre manter uma relação de confiança e respeito mútuo com nossos pacientes.

Nosso principal agradecimento vai para todos vocês!

Um muito obrigado de toda a equipe do Hospital de Olhos Limongi.